Governo

640x128

 


O duplo homicídio  aconteceu na quarta-feira (02), por volta das 13h50 na Travessa Chico Tunico, nas proximidades do Dia a Dia Atacarejo, Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Um homem identificado como Michael Douglas da Costa Sales, de 24 anos, e sua mulher conhecida como Jessica Gurgel, foram mortos a tiros dentro de um carro Chevrolet Prisma branco com placas de Apodi RN. Segundo a perícia criminal o homem, que seria o alvo principal, foi alvejado com seis tiros enquanto que a mulher foi atingida com um único disparo na cabeça. 

Segundo a PM o casal foi perseguido e depois de baleado o motorista perdeu o controle do volante e bateu no portão de um terreno. Informações ainda não confirmadas pela polícia são de que Douglas era suspeito de envolvimento na morte do pai de um vereador em Apodi.

Mossoró  chega aos 121 assassinatos em 2020. A investigação  ficará  a cargo da Delegacia de Homicídios. Após os trabalhos de perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no IML do ITEP.

Fim da Linha






 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim