Banner 1

 

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de segunda feira, 31 de agosto de 2020, o 119º homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua José de Almeida Machado (Antiga Travessa Presidente Kennedy) no Bairro Santo Antônio.

Um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Lucas Moisés Marrocos do Vale, foi morto em via pública com cerca de seis tiros. A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência e isolou o corpo, recebeu informações de que o jovem caminhava em companhia de outra pessoa quando elementos em um carro de cor escura passaram e ao se aproximarem começaram a atirar contra as vítimas.

Lucas Moisés foi atingido com tiros na cabeça, braço e tórax e morreu na hora. Em relação a outra pessoa que supostamente estaria com o jovem, não há informação. A PM informou que um outro menor identificado como Ítalo-brasileiro Kaique Salustiano da Silva, de 14 anos, teria sido transferido pelo Samu da UPA do Santo Antônio para o Hospital Tarcísio Maia apresentando ferimentos de tiros, mas não confirmou se era ou não o jovem que estava com Lucas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A família do garoto afirma que ele era um menino sossegado e tranquilo, mas não nega que ele tem um irmão que foi preso recentemente por tráfico de drogas.

Já são 119 assassinatos em Mossoró ao longo do ano de 2020. A Delegacia de Homicídios de Mossoró vai investigar mais uma morte violenta provocado por disparos de arma de fogo na cidade.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem