BANNER 1

O senador Styvenson Valentim (Podemos) polemizou novamente na internet. Após ter áudio vazado em que fala diversos palavrões enquanto cobra nome, CPF e endereço de pessoas que fizeram exames em Parnamirim, agora o parlamentar circula na internet em um vídeo que manda o prefeito de Santo Antônio, interior do Rio Grande do Norte, para a “p… que pariu”.

“Não tenho nada contra as pessoas de Santo Antônio, mas contra as pessoas que não prestam transparência, vá para a p… que pariu”, falou.

Em resposta, o prefeito Josimar Ferreira gravou um vídeo em que pedia respeito ao senador e disse que Styvenson estava o difamando com as conversas.

“Hoje, tenho meu nome envolvido em conversinhas e mentiras. Um senador, eleito pelo povo do RN, me difamando na minha terra. Sou um homem simples, semianalfabeto como o senhor falou, mas não falto com a verdade com o meu povo, diferente do senhor. Não vou te desrespeitar, nem falar palavrão. Só quero que o senhor me respeite”, rebateu.

Em outra ocasião, Styvenson já havia dito que o povo de Santo Antônio rezasse para que Josimar não ganhasse, pois ele não enviaria recursos ao município.

Agora RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem