Independência

Independencia banner

 

O presidente Jair Bolsonaro desembarca no aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, na manhã desta sexta-feira (21).

A informação foi confirmada pela prefeitura de Mossoró, que explicou que, após desembarcar, o presidente vai realizar a inauguração do Residencial Ministro Aluízio Alves (Mossoró 1), localizado na Rua Isaura Rosado, bairro Bela Vista.

São cerca de 300 apartamentos, construídos pelo Governo Federal, via Caixa Econômica Federal, pelo programa Minha Casa Minha vida.

Ainda de acordo com a PMM, o presidente Jair Bolsonaro faz a inauguração no local.

Apesar da informação repassada pela Prefeitura de Mossoró, a agenda do presidente no Rio Grande do Norte ainda não foi divulgada oficialmente pela assessoria do Palácio do Planalto à imprensa.

Uma comitiva presidencial com cerca de 40 pessoas desembarcou em Mossoró na segunda-feira (17). As primeira informações eram de que o Presidente visitaria o Vale do Assu.

Também há a informação de que Bolsonaro, juntamente com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entregue títulos fundiários e posses de terras a agricultores da região.

No entanto, nada confirmado oficialmente. Há informações também de que a comitiva tenta “despistar” a população para evitar aglomerações e protestos durante a visita.

Estaremos acompanhando os desdobramentos da agenda do presidente no RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo