Govrno

640x128

 

A pré-candidata Bianca Negreiros, do Podemos, em Mossoró, disse que, em sua campanha, não vai usar os recursos do Fundo Partidário e nem vai fazer coligação com outros partidos.

Bianca foi a entrevistada de forma remota pelo Portal Mossoró Hoje, na quinta-feira, 13, no quadro "Conhecendo os Pré-Candidatos." 

A empresária contou que sua família (Vieira e Negreiros) é de Mossoró, mas que nasceu e estudou até os 14 anos na cidade de Boa Vista, no Estado de Roraima (RO).

Voltou para Mossoró e continuou os estudos no Diocesano. Lembra com carinho das lições do Padre Sátiro Cavalcante Dantas, que tem uma luta incansável pela educação.

É graduada em História, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Disse que ao pagar a cadeira de Filosofia abriu a mente para o mundo. Passou a vê-lo com outros olhos.

Consciente de que a Educação é a base de tudo, Bianca Negreiros disse que é preciso que o Estado (prefeitos, governadores e presidente) garanta uma formação humana e de qualidade.

Antes de se tornar empresária, Bianca Negreiros atuou como professora universitária, trabalhou na Olinda Pneus e foi representante comercial. “Não sou de ficar parada”, diz.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo