Cacim

Print

 

A assessoria de comunicação do Potiguar comunicou na tarde desta terça-feira, 11, que 16 jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o restante do Campeonato Estadual e a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o clube, foram regularizados o goleiro Ferreira, os laterais Ketson (D), Apodi (D) e Ótavio (E), os zagueiros Nildo e Dão, os volantes Fagner e Vinícius Mossoró, os meias Diego Viana, Eduardo Souza, Radames, Mikael e André Beleza e os atacantes Val, Hudson e Madson (Base).

A comunicação do Alvirrubro explica que os demais atletas que não tiveram os nomes citados já estão publicados no sistema eletrônico da CBF.

Ao todo, o técnico Everton Goiano tem 24 jogadores à disposição para a partida desta sexta-feira, 14, diante do América, no Nogueirão, às 20h30. O duelo marca a retomada do Estadual para o Time Macho, que não disputava uma partida pela competição desde março passado. O campeonato foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Lista de jogadores à disposição do técnico alvirrubro:

  • GOLEIROS: Wadson e Ferreira;
  • LATERAIS: Ketson (D), Otávio (E) e Apodi (D);
  • ZAGUEIROS: Nildo Souza, Dão e Matheus (Base);
  • VOLANTES: Judson, Hudson, Alesson (Base), Eduardo (Base), Fagner e Vinicíus;
  • MEIAS: Mikael, Radames, André Beleza, Diego Viana, Eduardo Souza, Luís Henrique (Base);
  • ATACANTES: Palominha, Val Paraíba, Hudson Ney e Madson (Base).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum