Cacim

Print

Enquanto o Rio Grande do Norte caminha para retomada das atividades econômicas, o município de Patu decretou lockdown. A medida terá validade entre os dias 19 e 26 deste mês.

Segundo o boletim epidemiológico da Sesap de sexta-feira (14), a cidade de Patu registrou 8 casos suspeitos, 145 casos descartados, 39 casos confirmados e 1 óbito confirmado, além de outro que está sob investigação.

Mercados, supermercados, mercantis, mercadinhos, mercearias, além de padarias, panificadoras e congêneres, e ainda farmácias, drogarias e estabelecimentos similares estão autorizados a funcionar.

Entretanto, bares, restaurantes, lanchonetes, churrascarias e similares, atividades relacionadas à estética como salões de cabeleireiros, barbearias, manicures não poderão abrir. Assim como consultórios e clínicas que deverão ser fechadas no período determinado via Decreto. Hotéis, motéis, pousadas e ainda igrejas e templos religiosos também estão na lista.

Continua proibida a atuação, no Município de Patu, de vendedores ambulantes, crediaristas, representantes de empresas de consórcios de bens e serviços e afins que sejam oriundos de outros lugares. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum