Cacim

Print

 


Um motociclista morreu depois de bater em um caminhão pipa na manhã desta segunda-feira (31), na RN-011 no município de Serra do Mel, região Oeste do Estado. O motorista do caminhão tentou prestar socorro, mas o homem morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 9h. Eudes Fernandes, de 53 anos, pilotava a moto nas imediações da Vila Goiás quando bateu no caminhão. O condutor tentou ligar para o Samu, mas ao perceber que o motociclista já estava morto, procurou a delegacia da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência e prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Segundo a versão do motorista do caminhão, ele estava na mão certa e dentro dos limites de velocidade quando o condutor da moto vinha pilotando em zigue-zague, perdeu o controle e bateu na parte lateral do caminhão. Ainda de acordo com o motorista, no momento do acidente ele estava sem o capacete.

Agentes do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) e Policiais Civis estiveram no local. O delegado que atendeu a ocorrência, Leonardo Germano, Informou que a perícia será realizada para identificar as circunstâncias do acidente. O caminhão pipa é de uma empresa de Serra do Mel, e conforme o delegado, é registrado.

Parentes de Eudes informaram à polícia que ele morava em Mossoró, mas estava em Serra do Mel para visitar familiares. O Itep de Mossoró foi acionado para recolher o corpo.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum