Independência

Independencia banner

A primeira ocorrência aconteceu na tarde desta segunda-feira, 17 de agosto de 2020, na comunidade de Mulunguzinho, zona rural de Mossoró.

Lucas Mateus Paula Batista Cortez, o "Lukinha" de 23 anos, foi morto com cerca de quatro tiros, principalmente na região da cabeça. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência e isolou o corpo, informou que o jovem estava em casa, quando dois homens chegaram em uma moto chamara pelo seu nome e pediram água.

Quando a vítima se virou para entrar em casa e pegar a água foi alvejado e morreu na hora.  

Após o crime os assassinos fugiram e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No sistema do judiciário Potiguar não há registros de antecedentes criminais contra o jovem.

O segundo homicídio foi na manhã desta terça-feira, 18 de agosto de 2020, na Rua Lupicinio Fernandes Queiroz, em frente ao residencial Teodoro 1 nos Três  Vintens.

O preso de Justiça Michael Bruno Praxedes Barbalho foi executado com tiros de pistola e escopeta 12 dentro de seu carro, um Corsa cinza de placas NNX 3856.

Ele saía do residencial onde morava quando foi interceptado pelo atiradores que chegaram em um carro e fugiram após o crime.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo