BANNER 1

 


O mecânico  Izaque Jerônimo da Silva de 20 anos de idade, foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola .9mm dentro de sua casa, na Rua Manoel Vicente Ferreira, Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró.

O crime aconteceu por volta de 01h desta madrugada de quinta-feira, 27 de agosto de 2020. Segundo a polícia, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa e executaram a vitima que dormia na sala.

A esposa de Izaque contou para a polícia que estava no quarto com a criança, filha do casal, quando acordou com seu marido lhe chamando e quando ela foi na sala encontrou seu companheiro baleado. Ela disse que não viu nada.

De acordo com o perito criminal Dênis Orozco, foram identificadas cerca de 24 perfurações no corpo da vítima. O delegado de plantão, bacharel Teixeira Júnior, disse que o crime tem características de execução. A autoridade policial disse ainda que recebeu informações de familiares que o mecânico usava droga.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia tem informações que poderão ajudar na elucidação do assassinato.

Izaque é a 114ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2020.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem