Cacim

Print

 

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 110 o número de assassinatos na cidade em 2020. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira, 20 de agosto de 2020, na Rua Senador Canuto Ferraz, próximo a um bueiro no Conjunto Redenção.

Uma jovem identificada como Camila Linhares Cordeiro, de 23 anos, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa e executaram a vítima. 

Na frente da casa muitas cápsulas de pistola estavam espalhadas pelo chão. A Polícia acredita que na casa havia mais alguém e que conseguiu fugir e escapar da morte. Apesar de vários disparos terem sido efetuados, a perícia criminal confirmou que apenas um tiro fatal atingiu a jovem.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como sobre suspeitos. A Polícia informou que o ex-companheiro de Camila, Mairon da Silva Dantas, foi assassinado no início do ano na cidade de Patu, região Oeste Potiguar. Após os procedimentos de perícia no local, realizados pela equipe do Itep, o corpo de Camila Linhares foi recolhido e encaminhado para exames na unidade pericial.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum