BANNER 1

 

Elcimar Rodrigues Cabral, de 45 anos, foi morto a tiros enquanto dormia em sua casa localizada na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar. O corpo foi encontrado pelos familiares na manhã de sábado, 15 de agosto.

Elcimar estava em casa quando criminosos arrombaram a janela dos fundos, invadiram a casa e o executaram. De acordo com a perita criminal Emanuela Pinheiro, a vítima apresentava rigidez cadavérica e foi atingida com pelo menos seis tiros. Foram usados dois tipos de armas, possivelmente escopeta calibre 12 e revólver e o crime pode ter acontecido na madrugada de sexta feira (14).

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Elcimar Rodrigues Cabral tinha uma pequena venda de perfumes em casa, mas a Polícia Civil não caracterizou ainda como crime de latrocínio. Populares informaram que a vítima, mais conhecido como Mazinho, era bastante conhecido em toda a região do Pólo Maísa e sempre estava envolvido em ações e movimentos das comunidades daquela região.

O delegado de plantão em Mossoró, Roberto Moura, disse que pela quantidade de tiros sofrida pela vítima, o crime tem características de execução. A autoridade policial disse ainda que as informações colhidas pela equipe da Polícia Civil no local, são insuficientes para elucidação do caso.

Após os trabalhos da perícia, o corpo de Elcimar Rodrigues foi recolhido para ser examinado no Itep unidade local depois liberado para os familiares. Mossoró chega a 107 assassinatos em 2020.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem