Cacim

Print

A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio a bala, elevando para 106 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 19h20 de segunda-feira, 10 de agosto de 2020, na Rua Alexandre Baraúna, Bairro Paredões.

A vítima identificada como Roncaly da Costa, conhecido como "Jamanta", 39 anos, morador Alto São Manoel, foi morto com  cerca de 10 tiros de pistola 380. Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, são de que a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto de cor escura.

"Jamanta" sofreu os primeiros tiros nas costas e quando caiu no meio da rua o garupa da moto desceu e efetuou outros disparos, sem dar qualquer chance de defesa à vítima, que morreu no local. Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada, mas quando chegou no local, Roncaly da Costa já estava sem vida.

De acordo com a perita criminal, Emanuela Pinheiro, além das costas, a vítima também disparos na cabeça. 10 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas do local pela equipe pericial. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, informou que algumas informações importantes foram colhidas por sua equipe no local e que serão repassadas em relatório para a Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime está relacionado com o tráfico de drogas. A vítima teria ido ao bairro para comprar entorpecentes e acabou sendo morto. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Roncaly da Costa foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal do ITEP. A vítima, segundo a polícia, tinha passagem pelo sistema prisional por crime de furto (artigo 155)

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum