Independência

Independencia banner

 

A assistente social Fernanda Kallyne Rego de Oliveira assumiu, na quarta-feira (19), a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e da Juventude, em solenidade realizada no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo. Está é a sexta vez que a assistente social assume a pasta.

Fernanda Kallyne assume o cargo que até então era ocupado por Lorrna Ciarlini, que deixa a função para cursar a faculdade de Medicina. “Assumo o cargo com tranquilidade, e agradeço a confiança que a prefeita Rosalba depositou no meu trabalho. Também sou grata pela receptividade de toda a equipe”.

Ao entregar o ato de nomeação para a nova secretária, prefeita Rosalba Ciarlini diz que conhece Fernada Kallyne, e sabe de sua experiência, disposição de trabalho, e que é uma pessoa que conhece a pasta.

Rosalba Ciarlini afirmou estar feliz pelo trabalho desenvolvido pela ex-secretária, Lorena Ciarlini, que assumiu a secretaria num momento muito difícil, em que a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Juventude precisou passar por um trabalho de reestruturação.

Lorena Ciarlini fez questão de se despedir da equipe que lhe acompanhou ao longo de toda gestão, afirmando estar com sentimento de dever cumprido. “Esta foi uma experiência de muito aprendizado e de muitas conquistas, como a implementação do Plano de Capacitação, o redimensionamento da Casa de Passagem, o CRAS do Jardim as Palmeiras entregue na semana passada, o projeto Geração de Oportunidades, Fazendo Artes, Viva a Vida, Criança Feliz, entre outros”, destaca.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo