Independência

Independencia banner

Já estão abertas as inscrições para a 71ª Prova Ciclística Governador Dix-Sept Rosado. Devido a pandemia do novo coronavírus, a edição deste ano será virtual. As inscrições seguem até o dia 2 de setembro, através do site www.tesportes.com.br, com a execução da prova dos dias 12 a 18 de setembro.

A taxa de inscrição será de 800 gramas de leite em pó, que deverá ser entregue no dia 11 de setembro, das 8h às 13h, através do sistema de drive thru. Na prova, o atleta deverá pedalar durante 1 hora para poder realizar o desafio, não importando a distância percorrida.

O envio da comprovação da execução da prova virtual será de 12 a 18 de setembro. A premiação será através de medalhas de participação, que serão entregues no dia 28 de setembro, das 8h às 13h, também via sistema drive thru.

“Em virtude da pandemia, e no intuito de seguir o que preconizam os órgãos competentes de saúde, a edição deste ano será virtual, mantendo a realização initerruptamente da prova, algo muito importante para a cidade, devido ao título de prova mais antiga do país sem interrupções em sua execução”, destacou Aldo Gondim, secretário de esportes de Mossoró.

O evento conta com o apoio da Federação Norte Rio-Grandense de Ciclismo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo