Independência

Independencia banner

A agência do Sicredi na praia de Pipa, inaugurada pela Diretoria em ato simbólico e restrito, na quarta-feira, 01, em respeito ao decreto municipal sobre o Coronavírus, começará a funcionar no dia 08 de julho, quando as atividades econômicas serão retomadas na cidade.

Com 45 metros quadrados de espaço, a nova unidade do Sistema Cooperativo Sicredi está localizada no Shopping Vila de Pipa, no centro da cidade. Atualmente já são seis agências em funcionamento no Estado, uma em Natal e cinco no interior (Parnamirim, Mossoró, Currais Novos, Caicó e Pipa).

O  Sicredi oferece tudo o que um banco tem, mas com diferenciais que tornam a relação ainda mais vantajosa para quem se torna seu associado, como o atendimento humanizado, próximo e descomplicado, além de soluções financeiras que só o cooperativismo disponibiliza.

A estratégia do Sicredi é expandir a sua rede de agências valorizando ainda mais o relacionamento pessoal com a comunidade. Quando a instituição abre uma agência na cidade, mais que oferecer produtos e serviços financeiros, a instituição financeira cooperativa tem como objetivo promover inclusão financeira e o desenvolvimento local.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo