Banner 1


Cerca de três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, arrombaram na madrugada de quinta-feira, 16 de julho de 2020, um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado ao lado da Catedral de Santa Luzia, no Centro de Mossoró.

A ação criminosa foi registrada por volta de 00h58 e durou cerca de três minutos. Os bandidos usaram pedra de paralelepípedo para quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Toda ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento.

Segundo a PM eles conseguiram levar apenas um notebook. A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu prender um suspeito do crime. O outro homem e a mulher conseguiram fugir levando o produto do roubo.

Wesley Soares da Silva foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto são Manoel e apresentado ao delegado Roberto Moura. Ele confessou o crime. O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial pelo crime de furto qualificado e não teve direito a fiança. Wesley foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

A Delegacia de Furtos e Roubos, que vai dar sequência as investigações, deverá analisar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento para chegar aos outros responsáveis pelo arrombamento ao correspondente bancário.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem