Independência

Independencia banner

Cerca de três criminosos, sendo dois homens e uma mulher, arrombaram na madrugada de quinta-feira, 16 de julho de 2020, um correspondente bancário do Banco do Brasil, localizado ao lado da Catedral de Santa Luzia, no Centro de Mossoró.

A ação criminosa foi registrada por volta de 00h58 e durou cerca de três minutos. Os bandidos usaram pedra de paralelepípedo para quebrar a porta de vidro do estabelecimento. Toda ação dos bandidos foi registrada por câmeras de monitoramento.

Segundo a PM eles conseguiram levar apenas um notebook. A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu prender um suspeito do crime. O outro homem e a mulher conseguiram fugir levando o produto do roubo.

Wesley Soares da Silva foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto são Manoel e apresentado ao delegado Roberto Moura. Ele confessou o crime. O suspeito foi autuado em flagrante pela autoridade policial pelo crime de furto qualificado e não teve direito a fiança. Wesley foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

A Delegacia de Furtos e Roubos, que vai dar sequência as investigações, deverá analisar as imagens gravadas por câmeras de monitoramento para chegar aos outros responsáveis pelo arrombamento ao correspondente bancário.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo