Independência

Independencia banner

Uma perna humana foi encontrada, na manhã de sexta-feira, 17 de julho, dentro de uma caixa de papelão no cemitério São Sebastião, Centro de Mossoró. O membro foi encontrado pelo pessoal que fazia limpeza no campo santo. A Polícia Militar foi acionada onde passou a isolar o local.

Equipes do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) da Polícia Civil, através da delegacia de plantão, foram ao local e depois dos procedimentos periciais, a perna foi recolhida e encaminhada no rabecão para ser examinada no IML, para comprovação de circunstância em relação a sua origem. A princípio, a perita criminal, Emanuella Pinheiro disse que possivelmente o membro tenha sido amputado em algum hospital da cidade.

A profissional do ITEP disse também que a existência da perna no local era recente, uma vez que ainda havia sangue sobre o membro, mas afirmou que não deu pra identificar se seria de homem ou mulher. Já o delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, descartou a possibilidade de crime de homicídio com mutilação de membro.

Para a autoridade policial, o mais provável é que alguém tenha se submetido a uma cirurgia de amputação de membro em algum hospital da cidade e que a família teria jogado a perna no Cemitério. Segundo o delegado, nesse casa não há crime, mas a família deveria ter adotado os mesmos procedimentos de um sepultamento.

Dr. Roberto Moura pede aos familiares dessa pessoa que teve o membro amputado que compareçam à delegacia de plantão da Polícia Civil para esclarecer o motivo de ter jogado a perna no Cemitério.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo