Independência

Independencia banner

Os vereadores da bancada de oposição em Mossoró – Raerio Araujo(PSD), Ozaniel Mesquita(DEM), Genilson Alves (PROS), Alex do Frango (PV), Petras Vinicius( DEM) e Gilberto Alves (PT) – se reuniram na segunda-feira (06), de forma remota, para discutir medidas de acesso a aplicação dos recursos recebidos pela Prefeitura de Mossoró para a covid-19.

Devido à falta de informações e a derrubada do projeto que criava Comissão Especial para fiscalizar tais recursos, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Mossoró, os parlamentarem decidiram apresentar pedido para instaurar uma Comissão Especial de Inquérito, intitulada de CEI dos recursos do Covid19.

A última tentativa de instaurar uma CEI na Câmara de Mossoró fracassou. A chamada do CEI do Lixo até chegou a ser instaurada no dia 15 de maio de 2018, mas foi engavetada no dia 05 de junho do mesmo ano, sob a justificativa de ter apresentado “erro formal”.

São necessárias as assinaturas de sete vereadores para que a CEI possa ser instaurada. Com seis integrantes, a oposição precisa convencer outro parlamentar, especificamente João Gentil, que se coloca como independente.

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo