Independência

Independencia banner

O primeiro dia de retomada das atividades econômicas, nesta quarta-feira, 1º de julho, começou com intensa movimentação no centro comercial de Mossoró.

Áreas como a Coronel Gurgel, Vicente Saboia, Augusto Severo, Santos Dumont e no entorno do Mercado Público Central – “Manoel Teobaldo dos Santos”, a movimentação é bem intensa.

As pessoas, porém, têm respeitado exigências feitas pelo plano de retomada da economia, como o uso de máscara e de álcool em gel, principalmente.

Quanto ao distanciamento, a aproximação de pessoas é verificada apenas nas filas de agências bancárias e casas lotéricas, como já vinha acontecendo.

O Mercado Público Central reabriu depois de 100 dias, cumprindo exigências. Apenas 50% da estrutura está funcionando, com fiscalização do município.

Nas laterais do mercado os vendedores ambulantes retomaram as suas atividades. A Praça da Independência voltou a lotar de barracas dos pequenos comerciantes.

As lojas nas laterais do mercado também voltarão a funcionar e, nas primeiras horas do dia receberam grande público de consumidores.

Leia também

Comércio de Mossoró reabre hoje em processo gradual de retomada da economia

Jornal de Fato


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo