BANNER 1


O primeiro dia de retomada das atividades econômicas, nesta quarta-feira, 1º de julho, começou com intensa movimentação no centro comercial de Mossoró.

Áreas como a Coronel Gurgel, Vicente Saboia, Augusto Severo, Santos Dumont e no entorno do Mercado Público Central – “Manoel Teobaldo dos Santos”, a movimentação é bem intensa.

As pessoas, porém, têm respeitado exigências feitas pelo plano de retomada da economia, como o uso de máscara e de álcool em gel, principalmente.

Quanto ao distanciamento, a aproximação de pessoas é verificada apenas nas filas de agências bancárias e casas lotéricas, como já vinha acontecendo.

O Mercado Público Central reabriu depois de 100 dias, cumprindo exigências. Apenas 50% da estrutura está funcionando, com fiscalização do município.

Nas laterais do mercado os vendedores ambulantes retomaram as suas atividades. A Praça da Independência voltou a lotar de barracas dos pequenos comerciantes.

As lojas nas laterais do mercado também voltarão a funcionar e, nas primeiras horas do dia receberam grande público de consumidores.

Leia também

Comércio de Mossoró reabre hoje em processo gradual de retomada da economia

Jornal de Fato


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem