Independência

Independencia banner

Filipe Hermínio de Brito de 29 anos, natural de Souza no estado da Paraíba, foi baleado e preso, na noite de sábado, 25 de julho de 2020, durante uma operação policial no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o fiscal de operações do 12º BPM, a ocorrência aconteceu durante um arrastão naquele bairro, onde quatro homens em um veículo tipo Fiesta praticaram um arrastão e levaram vários objetos.

Imagens de câmeras de monitoramento repassadas para a polícia mostram o veículo saindo da casa após o assalto e pela a placa do carro os policiais localizaram o Fiesta. Ao se deparar com as guarnições da Polícia Militar, o motorista tentou fugir e durante a perseguição, que durou cerca de 10 minutos pelas ruas do bairro, Filipe acabou sendo baleado e preso.

Outras duas pessoas, sendo uma menina de 11 anos e um rapaz de 18, foram feridas por balas perdidas, durante a perseguição policial aos suspeitos de assalto. A menina foi atingida com um tiro na perna e o rapaz, que estava em um Corola, foi baleado no braço. Os dois foram levados para o Hospital Tarcísio Maia e não correm risco de morte.

O suspeito foi encaminhado pela viatura do fiscal de operações, para o Hospital Tarcísio Maia, apresentando ferimentos nas pernas. Após receber alta do hospital ele será encaminhado à Delegacia de Plantão, onde deverá ser autuado em flagrante. Uma vítima o reconheceu como sendo um dos assaltantes que invadiram sua casa.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo