Independência

Independencia banner

Com o Mossoró Cidade Junina impossibilitado de ser realizado, devido à pandemia do novo coronavírus, uma alternativa encontrada pelos artistas da terra é a realização dos principais eventos do MCJ, através da live do canal do MCJ, no YouTube. O Pingo da Mei Dia aconteceu assim e foi um sucesso.

Nesta sexta-feira (10) é a vez do Boca da Noite ser realizado, a partir das 18h. Participam do evento, que tem também um cunho social para a classe artística, Giannini Alencar, John Modão, Lucas Lima, Forró do Severo e Forró Classe A.

“Assim como fizemos a abertura, vamos fazer o encerramento. Está sendo um desafio maior já que adiamos. Continuamos com o pensamento de fazer a coisa acontecer, e de sermos solidários. Assim como no pingo, existe a possibilidade das pessoas doarem para ajudar o meio artístico, através do QR Code ou whatsapp”, explicou Renata Falcão, que irá ficar na apresentação do Boca, ao lado de André Luvi.

A artista afirmou também que a realização do evento é uma forma de salvar o MCJ durante o quadro atual.

“O MCJ é um patrimônio nosso. Não podemos deixar esfriar, por não podermos estar na rua. Infelizmente tivemos um desafio a mais, porque adiamos o evento por questão de saúde, mas agora estamos fazendo para cumprir com o nosso compromisso”, disse.

ABERTURA

A abertura do Boca da Noite acontece às 18h, com a Ave Maria Sertaneja, interpretada pelo cantor Severo Ricardo, ao lado de Beatriz Gurgel. “É uma grande satisfação poder abrir esse boca da noite, e abrilhantar esse evento que já tem a cara do mossoroense, que é uma das festas mais ricas do mundo”, disse Severo, falando também da preparação para o repertório de amanhã.

“Estamos preparando um repertório bem regional, com músicas autorais, e também músicas já consagradas de Luiz Gonzaga, Dorgival Dantas e outros artistas que vocês irão poder conferir amanhã”, falou.

O evento de amanhã é organizado por empresários e artistas, que, assim como na live Pingo da Mei Dia, solicitaram a cessão da marca à Prefeitura de Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo