Govrno

640x128


Em rápida entrevista ao Portal do Oeste, na sexta-feira (10), a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) falou sobre a sua movimentação para o pleito eleitoral deste ano. Confira:

PORTAL DO OESTE: O que a senhora pleiteia nas eleições deste ano, ser candidata à prefeita, a vice ou vereadora?

LARISSA ROSADO: Nosso nome está à disposição de minha cidade Mossoró e do meu partido, o PSDB. Dentro dessa perspectiva, estamos conversando para ver o que melhor representa o cenário no momento. Conversando com pessoas que estão alinhadas com nossas ideias e desejos para a cidade.

PO: Temos que considerar que o cenário é difícil para uma possível candidatura à prefeita, a senhora tem discutido a possibilidade de ser candidata à vice da atual prefeita?

LR: A política mudou e a forma de voto também, mas as dificuldades sempre existiram e eu nunca fugi à luta. Estou pronta para trabalhar por minha cidade, como sempre fiz, independente do espaço ocupado.

PO: Não sendo possível formar chapa com Rosalba, a senhora está aberta a discutir uma candidatura a vice com os outros nomes postos, como Allyson e Isolda?

LR: Magnos, acredito num projeto que pensa em Mossoró. E que pense Mossoró com os mesmo desejos que eu tenho para minha cidade.

PO: Em último caso, existe possibilidade de a senhora ser candidata à vereadora?

LR: Nosso partido trabalha para trazer o maior número de candidatos, nomes que possam contribuir para o crescimento contínuo de Mossoró. A vereadora Sandra Rosado é candidata à reeleição. O nosso partido apresentará uma nominata completa e com nomes fortes.

Portal do Oeste


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo