Banner 1


Equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, depois de dois dias de buscas, localizou na terça-feira, 21 de julho de 2020, o corpo de Alcivan Pereira, mais conhecido como "Bibia", que morava na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, e que havia desaparecido daquela localidade a cerca de cinco dias.

O corpo foi encontrado em uma região de mata no Sítio Coqueiros, na zona rural de Mossoró, e apresentava avançado estado de esqueletização, devido a ação da natureza e de animais. A família acompanhou o trabalho da perícia do ITEP no local onde o corpo foi encontrado e disse que Alcivan tinha problemas com alcoolismo.

De acordo com os familiares, ele havia saído de juremal há cinco dias para fazer um serviço em uma casa no Sítio Coqueiros e até então não tinha voltado pra casa. Buscas foram realizadas pelos familiares em toda a região, mas sem sucesso. Com a entrada do Corpo de Bombeiros nas buscas o corpo finalmente foi encontrado.

Os após os trabalhos da equipe pericial no local, com a presença da Polícia Civil, o corpo esqueletizado foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP, para realização de exames. As causas da morte ainda não foram divulgadas pelo órgão.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem