Cacim

Print
O Campeonato Carioca não teve um fim na noite de quarta-feira (08). Isso porque na decisão da Taça Rio, o Fluminense levou a melhor sobre o Flamengo nos pênaltis e impediu que o Rubro-Negro levasse para caso o troféu do turno e também do Estadual.

O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com gol marcado por Gilberto, de cabeça. Na segunda etapa, já caminhando para o final do jogo, Filipe Luís cruzou para Pedro, ex-Flu, colocar a igualdade no marcador. O 1 a 1 no tempo normal levou a decisão para a disputa de pênaltis.

Nas penalidades, 3 a 2 para o Fluminense de Odair Hellmann. Nene, Hudson e Fernando Pacheco marcaram, enquanto Dodi e Michel Araújo perderam. Já na equipe de Jorge Jesus, apenas Gabigol e Pedro balançaram as redes. Willian Arão, Léo Pereira e Rafinha desperdiçaram suas oportunidades.

Agora, Flamengo e Fluminense se enfrentarão mais duas vezes em embates válidos pela final do Campeonato Carioca. O primeiro jogo acontecerá no próximo domingo (12), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo palco, o embate decisivo acontecerá na quarta-feira, dia 15, às 21h30.

Esporte Interativo


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum