Governo

640x128
Roberto de Sousa: Novo presidente da FNH
                                                   
O mossoroense Roberto Silva de Sousa assumiu a presidência da FNH (Federação Norte-rio-grandense de Handebol). Com currículo invejável e anos dedicados ao esporte, o profissional já ganhou vários títulos, atuou como árbitro por 25 anos e coordenou campeonatos dentro e fora do estado.

O Professor Roberto assume a FNH com vários desafios, dentre eles a consolidação de uma competição estadual. "É preciso encontrar uma forma de conseguir finanças para ações diárias e planejadas, dinamizar a gestão com o envolvimento de todos que queiram somar para o crescimento do handebol potiguar e tentar deixar registrado a história do handebol do RN", disse.

O novo presidente da FNH pretende também incentivar a prática do esporte no estado, algo que traçou como meta principal, "O Handebol e o Beach Handebol serão divulgados e praticados em todo Estado, essa é a principal meta", disse Roberto ao Blog do PC.

Para viabilizar o seu projeto de divulgação e consolidação do esporte no RN, o professor pretende contar com o envolvimento de todos os que lutam pelo Handebol. "Ninguém faz nada sozinho, um amigo meu e ex-presidente da FNH sempre fala isso, e eu concordo plenamente", finaliza.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim