Independência

Independencia banner


Crime de homicídio registrado no final da tarde de segunda-feira, 27 de julho de 2020, na Rua João  Damásio no Bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró.

A vítima identificada como Francisco de Assis Bezerra da Silva, conhecido como "Boró", foi morto com vários tiros dentro de um pequeno comércio naquela localidade. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo foi perseguido ao tentar escapar dos inimigos e ainda conseguiu entrar no comércio que estava com o portão aberto.

Ainda de acordo com a polícia, "Boró" esteve preso na Cadeia Pública de Mossoró e deixou a prisão no dia 17 de junho passado, depois que recebeu o alvará de soltura expedido pela justiça. Francisco de Assis Bezerra, respondia na justiça por crimes de tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

A equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando da Dra. Ana Laura, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia do ITEP e dando início às investigações, mas não conseguiu colher muita informação já que ninguém quis comentar sobre o ocorrido.

No local a perícia criminal recolheu várias cápsulas que ficaram espalhadas no meio da rua. A Polícia Civil esteve no local dando início as investigações do crime, mas não informou sobre o que teria motivado o assassinato. Francisco de Assis Bezerra da Silva foi a vítima do 104º homicídio em Mossoró no ano de 2020. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no ITEP.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo