Independência

Independencia_banner

A ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , Ana Cristina Siqueira Valle, comprou 14 apartamentos, casas e terrenos ao longo da década que esteve casada com o chefe do executivo. Os registros são do final de 1997, quando Bolsonaro era deputado federal, até 2008, momento do rompimento da união.

O patrimônio foi avaliado em cerca de R$ 3 milhões na data da separação, o que equivale a R$ 5,3 milhões em valores corrigidos pela inflação.

Na época em que iniciou a relação com Ana Cristina, Bolsonaro estava distante do patrimônio acumulado. Apenas dois apartamentos no Rio de Janeiro e um terreno onde depois foi construída uma casa, na Vila de Mambucaba, em Angra dos Reis, estava no nome do presidente.

Uma das residências ficou com a primeira esposa de Bolsonaro, Rogéria Nantes Bolsonaro. Os bens, segundo a apuração da Revista Época, foram adquiridas entre 1996 e 1997, ano em que se separou de Rogéria.

A carteira imobiliária de Ana Cristina se multiplicou uma década depois da separação, mesmo período em que grande parte das investigações de rachadinha nos gabinetes de Flávio e Carlos se concentram.

IG




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum