Banner 1


As praias de praticamente todos os municípios da Costa Branca estavam lotadas no domingo, 19. A maioria sem usar máscara e muitos paredões de som.

A praia de Camapum, em Macau, ficou  lotada. No município que tem menos de 25 mil habitantes, morreram  15 pessoas por covid19.

Nas cidades vizinhas como Guamaré e Pendências, o quadro também é muito grave. Com 14 mil habitantes, Guamaré registrou 12 óbitos por covid 19. Já a cidade de Pendências, de 13 mil habitantes, registrou 13.

A cidade de Areia Branca, considerada a pior situação do Brasil, em mortos por 100 mil, teve festa nas praias e nos barres em São Cristóvam, Redonda e a concentração principal em Upanema. Com 27 mil habitantes, a cidade já registrou 47 óbitos.

Situação parecida na Prainha de Grossos e praticamente todas as áreas de banhos em Tibau. Centenas de carros, paredões de som. Assim como nas demais praias, muitos sem usar máscara e sem respeitar o distanciamento social.

As praias em território cearense, perto de Tibau, também estavam lotadas.

Atos inconsequentes e a negação de outros representa um risco real de uma segunda onda de contaminação do novo coronavírus, que não tem vacina e nem cura.

Mossoró Hoje


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem