Governo

640x128

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM foram acionados pelo CIOSP, no início da noite de sexta-feira, 10 de julho de 2020, para a Favela do Fio, região do Abolição IV, onde as informações eram de que desde a manhã de sexta, elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, deixando a população assustada.

As equipes do GTO se deslocaram até a favela e foram recebidas a bala. Houve revide e troca de tiros e durante o confronto um menor acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com a PM, cerca de cinco indivíduos conseguiram fugir do cerco policiais, mas um outro suspeito acabou sendo capturado. André Victor Bezerra, de 18 anos, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Um revolver calibre 32 com seis munições, sendo três deflagradas, e uma outra arma caseira foram apreendidas, além de 43 trouxinhas de maconha. O material ilícito foi apresentado à delegacia de plantão.

Vídeo que circulou durante a sexta-feira nas redes sociais, mostra membros de facções rivais trocando tiros na Favela do Fio, numa verdadeira afronta às Forças de Segurança de Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim