Banner 1


Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM foram acionados pelo CIOSP, no início da noite de sexta-feira, 10 de julho de 2020, para a Favela do Fio, região do Abolição IV, onde as informações eram de que desde a manhã de sexta, elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, deixando a população assustada.

As equipes do GTO se deslocaram até a favela e foram recebidas a bala. Houve revide e troca de tiros e durante o confronto um menor acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com a PM, cerca de cinco indivíduos conseguiram fugir do cerco policiais, mas um outro suspeito acabou sendo capturado. André Victor Bezerra, de 18 anos, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos. Um revolver calibre 32 com seis munições, sendo três deflagradas, e uma outra arma caseira foram apreendidas, além de 43 trouxinhas de maconha. O material ilícito foi apresentado à delegacia de plantão.

Vídeo que circulou durante a sexta-feira nas redes sociais, mostra membros de facções rivais trocando tiros na Favela do Fio, numa verdadeira afronta às Forças de Segurança de Mossoró.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem