BANNER 1


Uma ação policial, rápida e eficaz culminou com a prisão de três criminosos que invadiram uma casa no Parque Universitário em Mossoró e promoveram um verdadeiro arrastão. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 20h50 de quarta-feira, 01 de julho de 2020, e após o roubo os criminosos fugiram pela Avenida Leste Oeste, levando objetos e um veículo Celta das vítimas.

Estava ocorrendo uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual e quando os criminosos avistaram os policiais, tentaram retornar. Ao perceber a ação suspeita, policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) saíram em perseguição e com apoio da ROCAM e da Força Tática conseguiram abordar e prender o trio na Rua Pedro Ciarlini na região do Pirrichil.

Com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 municiada e recuperaram todos os objetos, entre TV, Ventilador, Celulares, Caixa de som, jóias entre outros e inclusive o veículo roubados da família durante o arrastão.

Os três elementos, identificados como, Francisco Lucas Câmara da Silva, 18 anos, Pedro Henrique Fernandes da Silva, 18 anos de idade e Hiago Luiz de Aquino Silva, de 19 anos, foram conduzidos juntamente com todos os objetos, inclusive o carro da família, para a delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Roberto Moura para os procedimentos cabíveis.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem