Governo

640x128

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, confirmou que teve coronavírus. A informação foi dada em entrevista à Intertv Cabugi e confirmada pela assessoria de Rosalba.

Leia mais

Prefeita de Mossoró testa positivo para o novo coronavírus

Diante das críticas pela demora para revelar que foi infectada e por ter presenciado eventos após ter recebido o resultado exame, a assessoria afirmou que Rosalba foi um caso "assintomático e não teve contato com ninguém". Assim como já informado pela prefeita em sua entrevista à emissora de TV.

O jornalista Bruno Barreto publicou em seu blog, uma situação de possível contradição de Rosalba, quando dias após receber o resultado positivo para coronavírus, esteve em um evento da Prefeitura, teve contato com outras pessoas e não utilizou máscara. Para o jornalista, prefeita deu "mau exemplo como médica e líder política". Bruno Barreto aponta que a ex-governadora recebeu o resultado do exame no dia 5 de junho, enquanto no dia 13 ainda estava em atividade.


Ainda de acordo com a assessoria de comunicação, a prefeita trabalhou de forma remota e retomou às atividades normais apenas nesta semana, já liberada por estar curada da Covid-19.

Agora RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim