Independência

Independencia banner

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da tarde de domingo, 07 de junho de 2020, cerca de 600 quilos de cocaína transportados em um automóvel Fiat Toro de cor prata. A ação aconteceu no km 93 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metropolitana de Aracaju, no estado de Sergipe.

Os agentes federais realizavam um trabalho de fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, Fiat Toro, com placas de Minas Gerais. Durante as buscas no carro, encontraram no compartimento de cargas do utilitário cerca de 600 quilos de cocaína distribuídos em tabletes.

O condutor, de 39 anos, disse aos policiais que pegou o carro na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo e durante um pernoite no município baiano de Vitória da Conquista, a droga foi colocada no veículo, de onde seguiria até o estado do Rio Grande do Norte.

Esta, que já é a maior apreensão de cocaína no estado de Sergipe, é mais um resultado do emprego de policiamento ostensivo qualificado orientado por inteligência. Estima-se que o prejuízo causado ao narcotráfico brasileiro ultrapasse a cifra de 10 milhões de reais.

O motorista juntamente com o carro e a carga de entorpecente, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Aracaju, para os procedimentos cabíveis.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo