Independência

Independencia banner

O Mês de maio de 2020, terminou violento tanto quanto maio de 2019  na cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. Em maio desse ano foram registrados 21 assassinatos, entre homicídios e latrocínio, 01 a menos de que maio do ano passado, onde foram registrados 22 assassinatos na cidade.

Ao longo do ano de 2020, a segunda maior cidade do estado, já contabiliza 85 assassinatos. No mês de maio os crimes ocorreram nos seguintes bairros: Paredões 3 homicidios, Abolição 3 Santa Delmira 2, Zona Rural (Maisa) 2, Aeroporto (Ouro Negro) 2, Santo Antônio 2, Alto São Manoel (Pirrichil) 2, Wilson Rosado 1, Bom Jardim 1, Barrocas 1, Belo Horizonte 1, Alto Sumaré 1

Os dados comparativos do igual período de 2019 a cidade de Mossoró apresentou um aumento no número de assassinatos. De janeiro a maio de 2020, foram registrados 85 mortes violentas letais intencionais. Já de janeiro a maio de 2019, a cidade registrou 76 assassinatos. Em dois dias de junho Mossoró está com índice zero de homicídios.

Os assassinatos estão em investigação pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que se encarrega de investigar os homicídios e pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) responsável pelas investigações de crimes de latrocínios, que é o roubo seguido de morte. Esse ano já foram registrados quatro latrocínios, dos quais três foram elucidados pela Defur.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo