Banner 1


Dentro da programação cultural do mês de junho, no dia 6 de junho, a partir do meio-dia, as redes sociais do Mossoró Cidade Junina vão retransmitir a live Pingo da Mei Dia. A ação é de responsabilidade de artistas locais, que procuraram a Prefeitura de Mossoró para que fosse utilizada a marca Pingo da Mei Dia e o apoio na retransmissão do evento.

“Em uma conversa com os artistas André Luvi e Renata Falcão, sobre o mercado de entretenimento, com relação à pandemia, ao calendário cultural da nossa cidade, nós conseguimos alinhar as ideias e procuramos a Prefeitura para apresentar essa proposta de realização do Pingo da Mei Dia, que é um evento que está no coração dos mossoroenses. Estamos realizando o evento sem nenhum custo por parte do município”, destacou o empresário Hubener Júnior.

Ele explicou ainda que durante a live serão arrecadadas doações que serão revertidas para os artistas. “Fizemos parcerias com lojas e empresas que vão nos ajudar com os custos, já que não temos como arcar. Ainda estamos buscando esses parceiros, para que possamos dar uma proporção a essa live que o povo mossoroense que esteja assistindo, de alguma forma sinta-se no Pingo da Mei Dia”, continuou.

Segundo ele, a partir do auxílio dos empresários, foi sugerido o convite a alguns blogueiros, indicados pelos próprios patrocinadores para a dinâmica da apresentação durante os intervalos.

A secretária de Cultura Isaura Amélia Rosado destacou que a live Pingo da Mei Dia é absolutamente sem custos financeiros por parte da Prefeitura. “Todos sabem que a prefeita Rosalba Ciarlini em uma ação muito correta cancelou o Mossoró Cidade Junina para transferir os recursos para a Saúde, para o enfrentamento à pandemia. Todas as ações que desenvolveremos são absolutamente sem custos para a Prefeitura de Mossoró. Fomos procurados por André Luvi e Renata Falcão para que a Prefeitura cedesse o nome Pingo da Mei Dia, com documentação que comprove a ausência de custos por parte do município”, informou.

A programação contará com apresentações dos artistas André Luvi, Renata Falcão, Everaldo Rodrigues, Forró com ela, Nataly Vox, João Netto Pegadão e convidados.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem