Governo

640x128

Encerrando a programação cultural do mês de junho, neste sábado, 27, a partir das 18h, haverá a live do Boca da Noite. O evento é organizado por empresários e artistas, que, assim como na live Pingo da Mei Dia, solicitaram a cessão da marca à Prefeitura de Mossoró.

A programação contará com a participação da dupla Alyne e Deyvid, Giannini Alencar, Lucas Lima, e John Modão, com participação especial de Arthur Soares e Forró do Severo. “Assim como sempre faz a Prefeitura, nenhum dos artistas que tocaram no Pingo vai tocar no Boca, e a sequência será feita através de sorteio, em conferência com todos, para não favorecer de forma diferente a ninguém”, destacou o artista e organizador do evento, André Luvi.

Renata Falcão, cantora e também organizadora do evento, destacou que a experiência da Live Pingo valeu a pena. “Entendemos que o momento é complicado e que a Prefeitura não tinha como nos ajudar financeiramente, então pedimos a cessão da marca e fomos em busca de parceiros para a realização do evento. Já no Pingo pudemos sentir que a experiência foi diferente de tudo o que já vivemos. Valeu a pena e temos certeza que todos vão curtir a Live Boca da Noite também”, afirmou.

A live Boca da Noite será transmitida pela plataforma do Mossoró Cidade Junina no YouTube.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim