BANNER 1


Um jovem identificado como Alamerson de Oliveira Monteiro, conhecido como "Melon", 29 anos, foi morto a tiros enquanto pedalava sua bicicleta em via pública em Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira, 05 de junho de 2020, na Rua Nilo Peçanha, próximo a Padaria de Arthur, Bairro Bom Jardim. A vítima, que segundo a família morava na Rua Marechal Hermes, no mesmo bairro onde foi morto, trafegava de bicicleta quando foi baleado e morto no meio da rua.

Segundo informações repassadas pela perita criminal Roberta Lícia, a vítima foi atingida com dois tiros, um dos quais nas costas quando estava em movimento. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil esteve no local e recebeu informações de que o rapaz era usuário de drogas, inclusive a perícia encontrou com ele um marica (cachimbo feito de PVC para fumar crack).

Diante das evidências a Polícia Civil não descarta a hipótese de que o crime esteja relacionado a dívidas contraídas com traficantes. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Após a perícia, o  corpo foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no IML do ITEP.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem