BANNER 1


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite de sábado, 06 de junho de 2020, o octogésimo sétimo assassinato do ano de 2020.

O crime, com características de execução, aconteceu por volta das 18h dentro de uma residência na Rua Estudante Edson Nunes de Araújo, Bairro Santo Antônio.  Ana Paula de Oliveira Freitas, de 22 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão DPC Luiz Antônio, que esteve no local acompanhando a perícia, a vítima estava em casa, com a mãe e outra mulher, quando um homem armado de pistola e usando capacete chegou. Ao entrar na casa, o criminoso foi logo atirando contra a jovem.

Segundo a perícia criminal, foram contabilizadas 26 perfurações de tiros pelo corpo da vítima. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas pela equipe da medicina legal. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece o autor dos disparos.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Ana Paula foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal do Itep. A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar o crime.

Ana Paula teve seu companheiro, Antônio Tales de Melo assassinado no dia 25 de janeiro desse ano, também no Bairro Santo Antônio. Ele foi baleado na Rua Nicásia Costa de Araújo e morreu na UPA do bairro para onde foi socorrido. (Relembre o Caso)


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem