Independência

Independencia banner

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 19h  de domingo, 14 de junho de 2020, na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró.

A vítima, Jenny Marco Oliveira Leal, conhecido como Dedezinho, foi morto a tiros dentro de sua casa naquela comunidade. Segundo a Polícia, a vítima tinha saído da casa da sogra e chegava em sua residência quando foi surpreendida pelos atiradores e executada com tiros, principalmente na cabeça.

O delegado de plantão em Mossoró, DPC Paulo Nilo, acompanhou a perícia do ITEP no local do crime e falou com a imprensa, onde afirmou que pelo menos três pessoas participaram diretamente da execução da vítima.

Dois atiradores entraram na casa e uma terceira pessoas ficou na parte externa do imóvel, dando apoio. Duas armas foram utilizadas na ação criminosa. Uma escopeta calibre 12 e uma outra arma de menor calibre.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Jenny Marco não tinha registro no sistema da justiça Potiguar. Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido pela medicina legal e encaminhado para exames de necropsias na unidade do Itep. Jenny Marco Oliveira Leal foi a 91ª vítima de homicídio em Mossoró neste ano de 2020. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo