Independência

Independencia banner

Policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária,  que integram a Operação Pacto Pela Vida, criada para fiscalizar as medidas do isolamento social, por causa da Pandemia da Covid-19, fecharam na quinta-feira, 11 de junho de 2020, um bar na Rua Paulo de Albuquerque, no Bairro Boa Vista, em Mossoró RN, e prenderam 12 pessoas que bebiam no interior do estabelecimento, causando aglomeração e desrespeitando o decreto do governo do estado.

As forças de segurança chegaram ao local, depois de receberem denúncias de que o estabelecimento estava em funcionamento desde a noite de quarta feira (10). Os detidos, incluindo o dono do bar, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel e apresentados ao delegado DPC Paulo Nilo.

Todos os conduzidos foram autuados em flagrante no artigo 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Em caso de condenação, a pena prevista para esse tipo de crime é de um mês a um ano, além de pagamento de multa.

O dono do bar, além de responder processo na justiça, terá que pagar uma multa altíssima. Após os procedimentos na delegacia de plantão, os flagranteados foram liberados para responder o processo em liberdade.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo