BANNER 1




Um dos dois condenado a 51 anos por matar o menino Anthony Calleb, em 2018, Jefferson de Melo Nogueira, que havia fugido da prisão há pouco tempo, morreu nesta quinta-feira, 11, em confronto com a Polícia Militar.

Jefferson e o irmão Giovanni de Melo Nogueira havia sido julgados em março passado. O júri popular aconteceu no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly.

Leia também

Bebê morreu e os pais ficam feridos durante ataque a tiros no na Praça das Malvinas

Assassinos do bebê Calleb pegam juntos 102 anos de prisão em regime fechado

A ocorrência

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar  foram acionados para uma ocorrência e no local foram recebidos a tiros. O confronto aconteceu numa região que fica entre o conjunto Odete Rosado e o Sítio Melancias, região leste de Mossoró-RN.

Os PMs haviam se dirigido até o local para averiguar uma denúncia sobre um veículo roubado que havia sido avistado por populares.

De acordo com informações do 12º BPM, assim que os policiais se aproximaram os criminosos já começaram a atirar contra eles, que revidaram, seguindo o que orienta o protocolo nestas situações.

Na troca de tiros um dos criminosos (Jefferson de Melo Nogueira - teve a identificação confirmada um pouco mais tarde) ficou ferido e foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Outros dois homens conseguiram fugir.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Mossoró Hoje, o homem chegou ao HRTM ainda com vida, sem identificação e foi encaminhado para o setor de pequenas cirurgias. O estado de saúde dele era considerado muito grave.

Jefferson de Melo Nogueira havia fugido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, no dia 4 de maio deste ano. Ele, e o irmão Giovanne de Melo Nogueira, e um menor, juntos são condenados a 102 anos pelo assassinato do menino Anthony Calleb, assim como por tentar matar Francisco Iranilson e Débora Maria (pais de Calleb).

Mossoró Hoje



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem