Independência

Independencia banner

Começou  na segunda-feira, 15, a primeira etapa da campanha da vacinação contra febre aftosa deste ano. Diferente dos anos anteriores, neste será feita a entrega das vacinas para os criadores, que devem aplicar em seus animais.

De acordo com o secretário de Agricultura, Jean Carlos Vieira, Serão entregues, no máximo 30 por criador. “Lembrando que quem passa essa lista de criadores para a Prefeitura é o IDIARN, portanto serão entregues aos que estão em dia com a documentação junto ao órgão. O agendamento para as comunidades é feito respeitando essa lista de criadores do IDIARN”, destacou.

Sobre entregar as vacinas aos criadores, o secretário explicou que está dentro das medidas de combate ao coronavírus. “É importante que a campanha aconteça, para a saúde animal, sem se descuidar da saúde das equipes e dos criadores. As entregas serão feitas tomando todos os cuidados”, acrescentou.

A programação segue até o final do mês de junho. O calendário está dividido em duas partes, a primeira entre os dias 15 e 19 de junho e a segunda entre os dias 22 e 26.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo