Independência

Independencia banner

A equipe de reportagem da Inter TV Costa Branca, afiliada da Rede Globo em Mossoró RN, foi assaltada na manhã de segunda-feira, 01 de junho de 2020, em frente ao Centro Administrativo, Bairro Aeroporto em Mossoró.

A repórter e o cinegrafista se preparavam para uma entrada ao vivo no Bom Dia RN quando foram atacados por um bandido sozinho, que chegou em um carro e anunciou o assalto.

A equipe não reagiu e teve seus celulares levados pelo criminoso, que fugiu após a ação delituosa.

Policiais militares com apoio da Guarda Civil Municipal foram acionados e, após uma perseguição na estrada da raiz, conseguiram prender o criminoso. Trata-se de Rafael Martins de Souza, 28 anos, que já tem passagens pela polícia e já tinha assaltado quatro pessoas.

Entre as vítimas, estão um guarda civil municipal que teve seu carro Gol e outros pertences levados, além da equipe de reportagem da Inter TV Costa Branca. O assaltante foi preso depois que perdeu o controle do carro roubado e bater em uma casa.

Com ele as forças de segurança apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, quatro celulares roubados, duas mochilas, um notebook e o veículo do GCM. Após ser preso, o criminoso foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) onde foi autuado em flagrante pela delegado Liana Aragão.

Após os procedimentos o assaltante que foi reconhecido na delegacia pelas vítimas, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do Blog Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo