Banner 1

Netinho Bigode" morreu em confronto com a PM (Foto: Blog Fim da Linha)

O assaltante Deusdedit Gomes da Silva Neto, o "Netinho Bigode" morreu durante uma troca de tiros com policiais militares do 2º BPM, na madrugada de domingo, 31 de maio de 2020, no Conjunto Santa Delmira, em Mossoró.

De acordo com a polícia, três criminosos que já vinham promovendo vários arrastões durante a madruga, nos Abolições, invadiram uma quinta casa nas proximidade do Supermercado Queiroz, no Conjunto Santa Delmira, e fizeram uma família de refém. Quando se preparavam para sair do local levando objetos, foram surpreendidos pela PM que já vinha na cola dos assaltantes.

As equipes de policiais militares visualizaram o carro Fox preto, que havia sido roubado em um arrastão no Abolição III, parado em frente a uma casa. Ao perceberem a chegada da PM os criminosos tentaram atiraram contra as guarnições e tentaram fugir pulando muros.

Houve troca de tiros e durante o confronto "Netinho Bigode foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os outros comparsas conseguiram fugir e apesar de diligências, não foram localizados A Polícia não tem dúvida de que outro criminoso saiu baleado. A PM recuperou o carro que estava com os criminosos, os objetos roubados de outros arrastões e apreendeu uma revolver calibre 38 com quatro munições todas deflagradas.

Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Segundo a polícia, "Netinho Bigode" tinha várias entradas no sistema prisional por crimes de roubo.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem