Cacim

Print

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, promoverá, neste sábado (9), a primeira live solidária do Sesc Mesa Brasil, exclusivamente, com artistas potiguares, a partir das 16h30, em seu canal oficial do youtube.

Os mais variados estilos estarão representados, como o axé de Sueldo Soaress, o samba com Marcos Souto, o sertanejo de Valber Fernandes, o forró com Naldinho Ribeiro e a animação popular da Banda Grafith. A apresentação será da comunicadora Manu Pessoa, com transmissão em estrutura montada no Sesc da Rio Branco, seguindo e obedecendo todos os cuidados devido a pandemia do Covid-19. Para acompanhar, basta se inscrever no canal do Sesc RN no youtube.

O objetivo da live solidária do Sesc é a arrecadação financeira e de alimentos, que serão revertidos em 50%  para as instituições beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil no RN e outros 50% para a classe artística, uma das mais afetadas devido a pandemia. As doações também poderão ser feitas através de transferência bancária.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil compõe uma rede nacional de solidariedade que desenvolve ações de segurança alimentar e nutricional. No RN, atua em Natal e Mossoró.

É uma ação conjunta que integra Sesc, empresas e instituições sociais no combate à fome e ao desperdício de alimentos, com um papel proativo e socialmente responsável. Paralelamente, desenvolve ações educativas  (oficinas de reaproveitamento de alimentos) e exercício da cidadania.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum