Governo

640x128

Começa na segunda-feira (25) a programação especial da Semana da Indústria no RN. A programação foi planejada para comemoração do Dia da Indústria (25/05), data tradicionalmente marcada por eventos na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte. Neste ano, os eventos serão com lives, webinars e videoconferências, em função das medidas de prevenção contra a pandemia do coronavírus.

A live “Indústria: análise e perspectivas” — com o presidente da FIERN, Amaro Sales, e os empresários Pedro Lima (Três Corações), Flávio Rocha (Riachuelo) e Antônio Jales (SterBom) — vai abrir a programação.

Na segunda-feira, dia (25/05), haverá também uma webinar, às 10h, sobre “A Inovação a serviço do reposicionamento de RH”, promovida pelo IEL-RN, com Gileno Negreiros, Flávio Emílio e Katarina Alcântara. A partir das 16h, organizada pelo SENAI-RN, haverá uma webinar sobre “Desafios da Segurança dos Alimentos em momentos de crise”, mediada pela consultora Andréa Araújo Fortunato do Amaral, com a partipação de Sônia Maria Fernandes da Costa Souza.

Na terça-feira, dia 26, serão duas webinars: às 16 horas, do IEL-RN, sobre “Como Digitalizar seu Negócio no Cenário Atual”, com Andrea Amaral e Sônia Fernandes; e às 18 horas, do SESI-RN, sobre as “Estratégias de enfrentamento do Covid pelas indústrias do RN”, com Marcelo Luiz Lorençato, Eloisa Pereira Maurício Tavares e Denilson Santana.

Na quarta-feira, dia 27, haverá, às 16 horas, a webinar do IEL-RN, sobre “Oratória e protagonismo na era das lives”, com Everton Lima e Ruy Mattos; e, às 17h, do SESI-RN, sobre “Praticando o Core Values na Pandemia”, com Silas dos Santos, Gleyna Lemos, Bruno Souza e Ana Paula Suzuki. A atração cultura da Semana da Indústria, a live do Quinteto SESI Big Band e Waldonys, começará às 18 horas da quarta-feira.

Quinta-feira, dia 28, a partir das 10h, será a vez da webinar do SENAI -RN sobre “A utilização da manufatura enxuta na otimização de processos”; e, às 15h, sobre “A construção civil em tempos de coronavírus”, com Sérgio Freire, Sílvio Bezerra e Tassyla Barbosa. Na sexta-feira, a programação inclui a videoconferência, do SENAI-RN, às 10h, sobre “A redução de desperdício agora garantem retomada pós crise”; e, a partir das 16h, o IEL-RN realizará uma webinar com o tema “Medidas trabalhistas para enfrentamento à COVID-19”, com Lieda Amaral.

PRODUTOS E SERVIÇOS

A Semana da Indústria também terá uma série de produtos e serviços do SESI, SENAI e IEL com descontos especiais. Entre esses produtos estão, do SESI: Blitz do Bem Estar / Ergonomia, Telemedicina (médico ou psicólogo), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. Do SENAI e do IEL: Análise de custo de Energia (SENAI), Cursos Modulares da Faculdade da Indústria (IEL) e Estágio (IEL).

A lista completa dos produtos e serviços — com os respectivos valores e percentuais de descontos, além das programação na íntegra — está disponível no hotsite da Semana da Indústria (www.fiern.org.br/semanadaindustria/)


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim