Cacim

Print

Os arrastões com invasões de domicílio continuam deixando a população de Mossoró assustada. Na madrugada desta terça-feira, 26 de maio de 2020, cerca de cinco criminosos armados invadiram uma chácara na Avenida Integração, próxima ao antigo Bar da Viúva no Santa Delmira, e promoveram um verdadeiro arrastão.

Os bandidos tiveram acesso a casa depois que pularam o muro. A família foi rendida e foi feita refém sob a mira de armas de fogo. Os assaltantes levaram tudo que puderam,  televisores, celulares, notebook e ainda o carro da família, um Fiat Toro de cor vermelha.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os criminosos. Já na manhã de hoje, a PM conseguiu localizar o Carro, que estava abandonado na mesma área onde ocorreu o arrastão. O Carro foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos e devolvido ao proprietário.

Os investigadores já estão trabalhando no caso e, segundo o delegado Rafael Arraes, com ajuda da população através de denúncias anônimas e com imagens de câmeras de monitoramento é possível chegar aos criminosos que veem praticando arrastões na cidade. Para denunciar basta enviar mensagem pelo Whatsapp da Delegacia de Furtos e Roubos: 98135-1586.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum