Governo

640x128

No sábado (09), por volta das 19h50, no Projeto de Assentamento Oziel Alves, na região da Maisa, zona rural de Mossoró, Idalécio Praxedes de Farias, 34 anos, foi executado com cerca de oito tiros de revólver, na calçada da residência de sua namorada. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar na casa, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o executaram.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Idalécio Praxedes, não tinha registros de antecedentes criminais no sistema da justiça Potiguar.

Na manhã de domingo (10), a cidade registrou o 12º homicídio do mês e o 76º do ano. Aldemiro Lucas Galdino, conhecido como o "Rei do Gado" de 24 anos de idade, foi encontrado morto com perfurações de tiros dentro de um matagal na Rua José Melo de Souza, Loteamento Santa Helena.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas suspeita que este esteja relacionado a guerra entre uma mesma facção criminosa que se dividiu recentemente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim