Cacim

Print


O laboratório CACIM, sempre aprimorando e qualificando seus serviços, traz o exame sorológico para Covid 19 por quimioluminescência (CLIA), sendo o 1º laboratório em Mossoró e região a realizar com aparelhagem em sede própria.

O teste quantitativo é feito por coleta sanguínea e identifica por reação de quimioluminescência os anticorpos IgG e IgM reagentes ao coronavírus. A recomendação clínica de coleta é para após 10 dias dos sintomas ou do contato com casos confirmados da doença, sendo preferencialmente a partir do 14º dia.

Os interessados podem solicitar e agendar a coleta externa/domiciliar, fazendo o pré-cadastro online pelo link www.cacim.com.br/precadastro ou no app do CACIM. Feito isso a equipe do laboratório irá até o solicitante para fazer o seu exame. O paciente também tem a opção de fazer apenas o pré-cadastro e agendamento de forma online para realizar a coleta numa das unidades em funcionamento ou na Unidade de Apoio Avançada, localizada no estacionamento coberto da Matriz (rua Pedro Velho, 349).

Mais informações: 84 3323.8800 ou WhatsApp 84 98863-0374.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum