Cacim

Print

A cidade de Mossoró registrou mais um assassinato. Aribanaldo Soares da Silva, de 49 anos, foi baleado na noite de quinta-feira, 14 de maio de 2020, no Bairro Sumaré e morreu na UPA do Alto São Manoel.

Segundo informações repassadas pela família, a vítima saía de casa quando foi abordada por dois homens que estavam de moto e anunciaram o assalto.

Mesmo após entregar seus pertences e sem que houvesse qualquer reação, os criminosos atiraram contra a vítima. Aribanaldo, que trabalhava em uma empresa que presta serviços a operadora de telefonia Oi, foi atingido com um tiro nas costas.

Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, porém não resistiu.

A equipe comandada pelo MI Dr. Rodolfo Maciel fez todos procedimentos necessário na tentativa de salvar a vida de Aribanaldo, mas infelizmente ele não resistiu o morreu. Já são 77 assassinatos no ano e 13 somente no mês de maio.

Por se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum